sábado, 12 de maio de 2012

Conjunto ‘Irmã Lindalva’ realiza o sonho da CASA PRÓPRIA para 406 famílias do Assú


Fazendo valer a máxima de que em Assú trabalho é realidade, a prefeitura do Assú e o Governo Federal através da Caixa Econômica, entregaram nesta sexta-feira, 11, o conjunto residencial “Irmã Lindalva”, com 406 casas, num investimento de R$ 15 milhões, em uma área de 110 mil metros quadrados.
A mais nova área habitacional do Assú concretizada por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida” conta também com uma completa infraestrutura de pavimentação, quadra de esportes, praça e redes de saneamento e distribuição de água e energia elétrica. A prefeitura do Assú que apoiou o empreendimento em todas as suas etapas, ainda destinou recursos para as obras de pavimentação da via de acesso ao residencial, saindo do bairro Frutilândia.
O superintendente da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Pinheiro Linhares, destacou que sem a luta da atual gestão o Conjunto Residencial Irmã Lindalva não teria saído e a sua inauguração significa a materialização de um sonho, não só para quem recebeu a casa, mas para todos que construíram esse Conjunto. “A Caixa foi desafiada desde o início do processo de implantação desse projeto, mas hoje todos nós estamos de parabéns e eu fico muito feliz em ver Assú crescendo”, ressaltou.
Durante a inauguração do Conjunto Residencial Irmã Lindalva, a pedido da prefeitura do Assú o Governo do Estado se comprometeu em agilizar a liberação da licença ambiental para a construção de um novo grande empreendimento habitacional em Assú e a Caixa Econômica, da mesma forma, em analisar os cadastros.
Nilza Maria de Medeiros, mãe de dois filhos, representando as famílias beneficiadas, não conseguiu conter a alegria de realizar o sonho de ter a sua casa própria. “Morava com minhas crianças em uma casa alugada e com dificuldades para pagar o aluguel, mas agora estamos com a nossa chave e a nossa tão sonhada casa. Obrigada a Deus e todos aqueles que me ajudaram na realização desse sonho”, agradeceu.
 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.