quinta-feira, 31 de maio de 2012

Assú continua mobilizado na prevenção e combate a DENGUE


Visando continuar com o trabalho de mobilização à prevenção e combate a dengue, a prefeitura do Assú por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura, está realizando junto à comunidade escolar uma seleção direcionada a construção de frases tendo como tema à prevenção e combate a dengue.
No concurso, os alunos do Ensino Fundamental (do 1° ao 9° ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais, estaduais e privadas da cidade irãao se dedicar a elaborar frases dentro do tema proposto, que poderão ser utilizadas em campanhas de combate e prevenção à doença.
De acordo com o regulamento, as escolas realizam um concurso interno entre os alunos e selecionam cinco frases para representarem a escola, que deverão ser entregues a secretaria municipal de Educação e Cultura, com o nome da escola, nome e idade do autor da frase e do professor incentivador, até às 16h do dia 10 de junho de 2012.
A comissão julgadora composta por representantes das secretarias de Saúde e de Educação e Cultura do município – sendo um representante de cada –, um representante da 11ª Dired (Diretoria Regional de Educação Cultura e Esporte) e um representante do Conselho Tutelar, estará reunida para julgar as frases no dia 11 de junho e selecionar dez finalistas. A divulgação das frases e alunos campeões será feita no dia 15 de junho de 2012.
Os alunos autores das frases vencedoras do concurso receberão prêmios e certificados de participação. O 1° lugar vai receber um aparelho de DVD, o segundo lugar um celular e o terceiro colocado será premiado com um kit de beleza. Os professores incentivadores também receberão certificados de participação no concurso.
 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.