quinta-feira, 11 de março de 2010

Prefeito reafirma desejo de participar de reuniões de conselhos municipais

http://programaregistrando.com.br/wp-content/uploads/2009/04/cad64v3x2-300x240.jpg

A partir da concentração dos colegiados municipais existentes em Assú num único espaço físico é pensamento do prefeito Ivan Lopes Júnior ter uma participação mais assídua às reuniões periódicas destes organismos colegiados. O prefeito municipal declarou que pretende estar presente a todas as reuniões ordinárias dos conselhos municipais localizados no município. Amanhã, quinta-feira, 11 de março, ele preside a cerimônia oficial de inauguração da Casa dos Conselhos.

Localizada num imóvel situado à Avenida Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro do IPE, a Casa dos Conselhos reunirá os conselhos municipais de Educação, Saúde e Assistência Social; e, os conselhos municipal e tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. De acordo com informação dada pela secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maíra Leiliane Oliveira Almeida, a Casa dos Conselhos será um espaço coletivo, mas que cada órgão disporá se seu espaço individual. A solenidade de inauguração está prevista para às 16h de hoje.

Outros – Na mesma oportunidade o prefeito presidirá dois outros acontecimentos simultâneos. Primeiramente, a assinatura dos contratos com as entidades e instituições que atuam junto à infância e adolescência no município e que foram contempladas, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com financiamentos através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). No seguimento o prefeito Ivan Júnior participará do ato oficial de lançamento do Projeto Selo UNICEF – Município Aprovado, premiação instituída em todo o Nordeste. Este será o terceiro ano em que o Assú participará do evento. A coordenação geral Pró-Selo UNICEF está a critério de Marícia Morais Gurjão.


Fotos – Maíra Leiliane/Marícia Gurjão

 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.