terça-feira, 8 de junho de 2010

Cerimônia de premiação dos 14º Jogos Estudantis acontecerá nesta quarta-feira

Acompanhado por alguns de seus auxiliares, o prefeito Ivan Lopes Júnior participará amanhã (09), às 20h, da cerimônia oficial de premiação dos vencedores da 14ª edição dos Jogos Estudantis do Assú. O torneio envolveu a participação de escolas municipais, estaduais e particulares. O acontecimento terá lugar ao recinto do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, de acordo com a informação prestada pelo secretário municipal de Juventude, Esporte e Eventos.

O campeonato escolar foi uma realização da Prefeitura Municipal. “O evento atestou o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte como um todo”, registrou o secretário Luis Dailson Machado. As competições transcorreram nos locais definidos nas tabelas que foram entregues às delegações no período de 22 a 30 de maio. Nesta quarta-feira será realizada a cerimônia de entrega de troféus e medalhas aos atletas, técnicos e árbitros ouro, na câmara municipal.

No dia seguinte, 10 de junho, às 8h, será realizado um encontro de avaliação do evento, às 8h, na secretaria de Juventude, Esporte e Eventos. “Nossa administração possui um sério compromisso com o desporto de uma maneira em geral e é nossa disposição inabalável incentivar, apoiar e participar de todas as iniciativas neste sentido, porque vemos a atividade esportiva como instrumento de inclusão de crianças e adolescentes, ao mesmo tempo em que contribui para afastá-los de possíveis desvios sociais”, disse o prefeito Ivan Júnior.

 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.