quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CRAS NOS BAIRROS - ESCOLA MUNICIPAL DO PARATI 2000

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou nesta quinta-feira, 24, o Projeto CRAS nos Bairros na Escola Municipal do bairro do Parati, das 08h às 16h.

Durante a execução do evento houve cadastramento de famílias, atendimento psicossocial, apresentações culturais, “brinquedoteca” e atividades de lazer, serviços de beleza feminina e ações de saúde.

O CRAS trabalha na perspectiva da prevenção, minimização e superação das desigualdades sociais, ofertando gratuitamente diversos serviços e o objetivo principal do projeto é interiorizar e descentralizar as ações do CRAS.

Em tempo: O CREAS esteve presente no evento, ocasião em que levou seu atendimento para a população, como orientação social e jurídica.

http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif

CREAS participa de Ação Social da Igreja Presbiteriana

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social, a convite da Sociedade Auxiliadora Feminina, ligada a Igreja Presbiteriana Novo Horizonte, esteve presente na Segunda Ação Social realizada na Comunidade Rural de Lagoa do Ferreiro de Fora, no dia 15 de março de 2011, em comemoração ao dia internacional da mulher.

Na ocasião, a Assistente Social do CREAS, Renilda Miguel Araújo de Oliveira, proferiu palestra sobre Violência Doméstica contra a Mulher.







 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.