quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Calendário letivo de 2011 na rede municipal de ensino iniciará dia 28 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura definiu o dia 28 de fevereiro em curso, uma segunda-feira, para a largada oficial do ano letivo em toda a rede pública escolar. De acordo com informação da secretária Sandra Regina Meireles Holanda Alves, até lá uma série de acontecimentos preparatórios será observado. As escolas vão dando prosseguimento ao cronograma de matrículas e a rede municipal poderá ultrapassar os 7.000 estudantes matriculados.



A partir do dia 15 de fevereiro, uma terça-feira, se verificará o regresso do pessoal às escolas com o objetivo de recomeçar as atividades. Nesse instante ocorrerá também a apresentação do quadro de funcionários por nível de ensino, atualização do projeto político-pedagógico, apresentação do Regimento Escolar atualizado, exposição dos dados da avaliação individual e coletiva correspondente ao exercício de 2010 e demonstração do planejamento com as novas ações previstas para 2011.



Paralelamente será trabalhada a organização do ambiente escolar para o acolhimento do alunado. Segundo a secretária municipal o passo subseqüente se observará com a realização da Semana Pedagógica. A programação acontecerá durante dois dias – 22 e 23 de fevereiro –, entre 8h e 12h, nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A atividade mobilizará todo o corpo docente da Secretaria.
 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.