segunda-feira, 18 de março de 2013

PREFEITURA DO ASSÚ LANÇA PROJETO ‘REBULIÇO NA SEXTA’


Rebuliço na Sexta – arte pra todo lado, esse é o projeto que a prefeitura do Assú por meio das secretarias de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo e a Adjunta de Cultura apresenta nesta sexta-feira, 1º de março, na praça de eventos Jota Keully.
O projeto trará atividades gratuitas para o público em espaços ao ar livre, reunindo diversas formas de arte no intuito de facilitar o acesso e popularizar ainda mais a cultura na cidade.
A prefeitura do Assú visa através dessa ação fomentar o desenvolvimento das artes visuais, dança, música, teatro, circo, artesanato e demais manifestações culturais do município, em suas diferentes configurações e interfaces, como forma de resgatar, preservar e ampliar espaços para o seu desenvolvimento. Além disso, visa oportunizar o fortalecimento destas manifestações como meio de geração de renda para os seus produtores.
As secretarias envolvidas na execução do projeto desenvolveram durante a sua fase de planejamento um trabalho de cadastro buscando identificar os artistas e as suas produções, no propósito de que possa inserir em todas as etapas do projeto, prioritariamente, o artista local. 
O projeto Rebuliço na Sexta – arte pra todo lado, será desenvolvido durante todo o ano, sendo sua culminância uma vez por mês.
Serviço: Rebuliço na Sexta – Arte pra todo lado, 1º de março (sexta) Praça de Eventos Jota Keully
17h00 às 22h00 – Exposições de artesanato, comidas típicas, trabalhos manuais e produtos recicláveis
19h30 – Abertura Oficial do Projeto
19h50 – Filarmônica “Cristovão Dantas” 
20h00 – Orquestra Sanfônica


 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.