sexta-feira, 12 de novembro de 2010

No mês de outubro, onde é comemorado o aniversário da cidade, o Projovem resolveu trabalhar todo o mês em suas atividades o resgate da cultura assuense, onde o resultado desse trabalho pode ser visto nessa exposição, realizada no dia 29 deste mês.
Na parte cultural foi ressaltada a poesia, o teatro, onde se destacou o nome de algumas pessoas que contribuíram dando os seus nomes há algumas ruas de nossa cidade, como também os Prefeitos que fazem parte da historia da nossa cidade que foram expostos através de gravuras feitas por artistas da terra.
Em representação a natureza do nosso Vale a criatividade dos jovens foi um fato que chamou atenção, pois a recepção do evento era feita por uma adolescente vestida de índia e ao som do hino do Assu.
Em uma das salas da exposição teve como foco o Artesanato e as artes plásticas trabalhadas aqui na cidade por artistas da terra, o qual abrilhantou ainda mais o evento.
Com relação ao esporte o evento expôs o Toaekwondo mostrando todos os títulos já conquistados pelos jovens.
O evento contou com a participação de toda equipe do Projovem, como também dos adolescentes do Projovem Adolescente. Fizeram-se presente ao evento o Projeto Agir, o qual teve sua participação através de uma demonstração da dança Pastoril, como também o Centro de Referência da Assistência Social- CRAS II além do Instituto Padre Ibiapina- IPI e o Degrau Colégio e Curso.
 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.