quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ASSÚ/RN ACOLHE O PROGRAMA SABER SAÚDE

Será lançado no município de Assú/RN, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, atendendo a rede municipal de ensino e a rede estadual, o Programa Saber Saúde, que tem como objetivo formar cidadãos críticos, capazes de fazer opções conscientes que contribuam para a saúde, a saúde coletiva e a do meio ambiente em geral, buscando uma melhor qualidade de vida.
Está a frente desta ação a Educadora Sanitarista Maria Goretti da Costa Fonseca (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e como parceiros e facilitadores, os técnicos da Secretaria Estadual de Saúde, por intermedio do INCA.
No município de Assú aconteceu nos dias 22 e 23/08, palestras sobre o tema Tabagismo nos turnos matutino e vespertino, sendo destinado para professores, coordenadores, merendeiras, ASGs, gestores, supervisores, além de programas e projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e representações das escolas circunscritas a 11ª DIRED. A abertura se deu na Câmara Municipal de Assú, as palestras no Auditório da 11ª DIRED.





















 
........ Assú rumo ao Selo Unicef 2013-2016 ...... © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.